"Quem aumenta seus conhecimentos só aumenta sua tristeza" - Eclesiastes 1:18

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013




QUEM SÃO OS ILUMINATIS ?
No livro Anjos e Demônios, de Dan Brown, o professor Robert Langdon faz uma descoberta assustadora. Ao analisar o peito de um físico assassinado, ele vê a marca de uma antiga fraternidade secreta conhecida como Illuminati – a mais poderosa organização subterrânea que já existiu. Seus membros ressurgem das sombras para concluir a batalha contra seu pior inimigo: a Igreja Católica.

Parece mesmo livro de ficção. No entanto, muitos pesquisadores garantem que há algo de verdade nessa história. E vão além, dizendo que os Illuminati estão por aí até hoje e pretendem acabar com as identidades nacionais, destronar os monarcas e estabelecer o que chamam de Nova Ordem Mundial

– uma espécie de governo global dominado por uma sociedade secreta que tem como protagonistas as 13 famílias mais influentes e ricas do planeta. Juntas essas famílias detém de 70% de todo o dinheiro que circulam no planeta.

Os membros são donos das maiores empresas no mundo, e atuam principalmente na mídia. Todas as decisões devem ser autorizadas por eles, ate mesmo os presidentes e lideres políticos que ganham uma eleições já estava programado. Controlam tudo o que rola na ciência, educação, saúde efim…ate mesmo a ONU é comandada por esses membros da Nova Ordem Mundial, pois ela foi criada após duas guerras mundiais forjadas por eles !

Eles trabalham tendo como base os protocolos dos sábios de Sião, e devem seguir agindo da seguinte maneira: planos, metas e métodos de facetas.

Essa sociedade consegue se infiltrar em qualquer canto do planeta através três mecanismos a política, a econômica e o ocultismo.

O objetivo é implantar a nova ordem mundial, preparar e garantir a volta do anti-cristo.



Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário