"Quem aumenta seus conhecimentos só aumenta sua tristeza" - Eclesiastes 1:18

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013









 Características Pessoais
"O Anticristo será marcado por inteligência e poder de persuasão". (Daniel 7:8, 20; 8:23) Além disso, ele será entendido em intrigas, ou enigmas, o que significa que será um adepto no ocultismo. O domínio do ocultismo lhe dará grande poder sobre os outros líderes mundiais. A história registra que Adolf Hitler possuía a capacidade de sobrepujar outros líderes mundiais em discussões face a face fazendo uso de seus poderes ocultistas.
Realmente, o Plano da Nova Ordem Mundial afirma que o Anticristo será o Supremo Adepto de todos os tempos. (Alice Bailey, The Externalization of the Hierarchy) O domínio do ocultismo é simbolizado pelo olho que tudo vê [o símbolo na figura ao lado aparece no verso da nota de US$ 1].
* "Ele será reconhecido por sua sutileza e engenhosidade (Ezequiel 28:6)". Outro modo de dizer isso é que ele será extremamente enganoso. Daniel 8:23, 25, usa palavras como "entendido de intrigas (enigmas) e astúcia nos seus empreendimentos" para descrever o Anticristo. Sua falsidade o ajudará a atingir seus objetivos. Lembre-se das advertências de Jesus Cristo em Mateus 21:11 & 24, que esse falso Cristo operará "grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos." Essas advertências das atividades enganosas leva-nos ao Apocalipse 13:13-14, em que o Falso Profeta e o Anticristo operam falsos milagres sobrenaturais para enganar a população do mundo. Em programas anteriores, falamos sobre o que deverão ser alguns desses milagres aparentemente sobrenaturais e falaremos mais em outros programas.
A maior característica de todo o sistema do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, é a total enganação. Na verdade, os escritores da Nova Ordem Mundial vangloriam-se dos enganos que planejam contra a população, pois arrogantemente crêem que a vasta maioria das pessoas é estúpida e preguiçosa demais para saber o que é melhor para eles. Somente os Planejadores da Nova Ordem Mundial sabem o que é melhor para o mundo, e determinaram que somente poderão atingir seus objetivos enganando deliberadamente as pobres massas. (Bill Cooper, Behold a Pale Horse (leia a resenha), pág. 49; Peter Lemesurier, The Armaggedon Script (leia a resenha), págs. 215-252.
* "Ele recebe sua autoridade de Satanás e é controlado por Satanás" (Apocalipse 13:4; Daniel 8:25). O Anticristo tentará aniquilar os cristãos durante os 3 anos e meio finais da Tribulação. (Daniel 7:25, 12:7, Apocalipse 13:1-6) Por que Deus permitiria que aqueles que receberam a Jesus como Senhor e Salvador sejam mortos? Deus revela, em Daniel 11:34-35 que seus santos "Serão provados, purificados e embranquecidos, até ao tempo do fim". É incrível, mas Deus tem em mente um número específico de cristãos que morrerão como mártires, como vemos em Apocalipse 6:9-11: "E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." Apocalipse 12:11 ilustra ainda mais esse martírio: "... e não amaram as suas vidas até à morte."
Essa vitória temporária do Anticristo sobre os seguidores de Jesus Cristo é ilustrada em Daniel 12:7b, em que Deus diz que a vitória do Anticristo "destruirá o poder do povo santo". Jesus Cristo pessoalmente intervirá quando retornar fisicamente para destruir o poder do Anticristo, lançando-o no lago de fogo.
* Deus atribuiu o número 666 à pessoa e ao nome do Anticristo (Apocalipse 13:17-18). Como o Anticristo será um ditador todo-poderoso, acreditamos que seu sistema incorporará muitas das suas características. Assim, elementos do seu sistema serão identificados com o número '666'. Curiosamente, a revelação de Deus sobre o Anticristo é dada no Capítulo 13, no verso 18. É coincidência que 18 é 6+6+6? A autora cristã Mary Relfe, em seu livro The New Money System, diz: "Em 1798, um ministro metodista, Adam Clarke, escreveu: 'A Marca da Besta será um número de 18 dígitos, 6+6+6'. Em 1977, o Dr. Harnick Eldeman, Analista Chefe para a Comunidade Econômica Européia, anunciou que estava pronto para começar a atribuir um número a todas as pessoas do mundo; e que planejava usar uma unidade de três séries de seis dígitos, ou seja, 18 números. (pág. 152) É também coincidência que cada cidadão americano hoje está pessoalmente identificado por um número de Seguro Social de nove dígitos, mais um Código de Endereçamento Postal de nove dígitos? Acreditamos que a hora está realmente bem avançada.


Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário